segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Pitacos sobre o retorno

- Fui ao Morumbi de tala, tomei uma baita chuva, tive que ouvir torcedor corneta desde os 5’ do 1º tempo e ainda perdemos para um time com FelipeRenato Abreu e Luxemburgo!

- Se não fosse o Luis Fabiano, eu nunca iria num jogo com tanto potencial para estragar meu humor. E dei tanto azar que até os pontos positivos do SPFC foram extremamente irritantes, como o Dagoberto comemorando o gol como se fosse o do título do Mundial na morte súbita. Ou o Rogério fazendo 3 milagres e a zaga continuar torcendo a cada cruzamento na área.

- Também tinha esquecido como nossa torcida é corneteira. Primeira jogada que o Wellington errou, começou o corinho de ‘Rivaldo’. O time só teve apoio real da arquibancada nos primeiros 15 minutos, até a bola-na-trave-impedido, depois foi só pressão e vaia. E na cativa foi ainda pior, com uma quantidade industrial de gente que usa o jogo como terapia.

- Achei incrível como o Denilson, no estádio, é muito melhor que na TV. Ele foi um monstro, antecipou todas as bolas, estava sempre no lugar certo pra fazer a cobertura. Com ele no meio, dá até para ter o Casemiro, que tem marcado igual ao Dagoberto, dando bote e desistindo quando é driblado.

- E por falar em Dagoberto, como é burro! Além da comemoração exagerada, que valeu um amarelo, ainda fez uma falta pra cartão logo na saída do jogo! Tão burro quanto o Lucas!

- Quanto ao Luis Fabiano, acho que o que falta é ritmo de jogo - e isso só se ganha jogando de verdade, jogo contra o sub17 não conta.

- Tomar família dos cariocas em casa é muito ruim, mas tão ruim quanto é ver a cabecinha que o SPFC tá desenvolvendo. Na hora das faltas do Rogério, o Adilson ficou gritando com o gandula pra roubar a bola do lado do gol do Felipe para não ter saída rápida! O Junior Cesar mandou a bola para fora pra ser atendido e nós não devolvemos, na maior cara de pau! Só faltava ter arrumado briga no fim do jogo pra virar várzea de vez.

- Ah, além de corneta, nossa torcida é burra! Sai gol do Vasco contra o Corinthians, os caras comemoram! Preferem perder o título, desde que o rival perca também? O Ronaldinho estava morto em campo, não dando nem um mísero drible, e começam a provocar o cara. Deixa ele morto, vai cutucar justo ele? Sem falar que a birra com o Adilson fez o Luis Fabiano sair embaixo de vaia – na hora, pensei que a única alternativa do Adilson para substituir sem vaia era pôr o Rivaldo ou tirar o Luis Fabiano. Enganei-me redondamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário