terça-feira, 14 de julho de 2009

A língua dos bebês com tecla SAP

Madrugada, papai e mamãe dormindo no quarto, estômago roncando, 4 horas depois da última mamada
- Unhé! = tou com fome!

3 segundos depois
- Unhééé!!! = cadê o meu leitinho? Eu tou com MUITA fome!

5 segundos depois
- Unhééééééééé!!!!!! = será que a mamãe me abandonou? Será que eu nunca mais vou mamar na vida?

12 segundos depois, já no colo da mamãe
- Auh...auh...auh...(soluçando) = como você demorou, mamãe! Nunca mais me assuste assim! Agora dá meu leitinho aqui!

Ombro da mamãe, arrotando depois de mamar
- Errr...errr... = não, mamãe, o colo é mais pra baixo! Agora eu tou com sono!

Colo da mamãe, processando
- Re...re...re...re... (similar ao final da risada do Pica-pau ou a um carro pegando no tranco) = queria saber pra onde vai todo aquele leitinho...

Trocador, já sem fralda
- Uh... = ah, tá, agora eu sei!

67 segundos depois, enquanto o papai se atrapalha com os botões
- Unhéééé!!! = que parte de 'Errr...errr...' você não entendeu?

--------------------------------------------------------------------------------

Não, eu ainda não troco a fralda em menos de um minuto.

2 comentários:

  1. Oi Dudu,
    Realmente, estava achando muita coincidência este bebezinho ser tão parecido com o nosso.
    Só fui me mancar depois de ver quem postou...
    Adorei. É exatamente isto...
    Parabéns!
    Beijinho
    Tarsila

    ResponderExcluir
  2. Vc esqueceu que quando ela vê pra onde vai a comida o comentário é o seguinte, QUE CHEIRO DE CORINTHIANO. hahaha
    Abraço

    ResponderExcluir