sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Diário da Lui - 06/11

Eu já descobri isso faz um tempo, mas só agora lembrei de contar: meu quarto tem uma janela mágica! É verdade, toda vez que o papai ou a mamãe abrem, ela mostra um mundo diferente lá fora. Quer dizer, é tudo muito parecido, mas se você prestar atenção, vai ver que é diferente.

Por exemplo, às vezes o céu é cinza, às vezes é azul e, quando eu saio do banho, quase sempre ele é preto. E tem mais: às vezes as árvores estão de pé, às vezes deitadas...às vezes tem um barulhão de carro, às vezes dá até para ouvir os passarinhos...às vezes vem um ventinho gostoso no meu rosto, às vezes tá chovendo...

O problema é que lá em casa só a minha janela é mágica. A porta da frente não é. Toda vez que a gente sai por ela, cai sempre no mesmo mundo, desce de elevador e entra no carro. E o carro é legal, tem a minha cadeirinha e meus brinquedos, mas é sempre o mesmo.

Vou ver se convenço a mamãe a sair pela janela amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário