Passadas algumas semanas da traumática eliminação da Libertadores, o tricolor paulista estava no fundo do poço. Série de derrotas, queda do Muricy, brigas entre jogadores via imprensa, zona do rebaixamento próxima, fuga da torcida...parecia que o ano seria negro - quiçá até alvinegro, uma vez que o Corinthians vinha embalando e o Atlético-MG liderava o campeonato. E para piorar, foi apresentado como técnico o Ricardo Gomes, que como treinador parecia ser um grande zagueiro.
Até que veio a fatídica 13ª rodada. O SPFC empatou com o poderoso Inter no Beira-rio e só não ganhou por detalhes - um penalti perdido pra cá e dois gols impedidos pra lá. Depois disso, vieram as cinco vitórias que colocaram, ainda que provisoriamente, o time pela primeira vez no G-4 esse ano.
Sim, é verdade que o campeonato é longo, que tem muito time na disputa e todo blá, blá, blá de praxe, mas não dá para negar que nós voltamos à pauta. E é uma pauta com vários duelos promissores, como SPFC x Muricy e Muricy x Celso Roth II - a revanche.
E eu achando que Libertadores era título esse ano. Que venha o tetra-hepta!
segunda-feira, 10 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário