Esse blog não é exclusivamente sobre futebol. Nele, pretendo falar de tudo o que achar interessante, sem pauta nem linha editorial. Porém, ser goleiro é algo intrínseco à personalidade dos que encaram a dura missão de impedir o principal objetivo do jogo. É algo ligado à essência, ao âmago, à alma de quem passa a vida metaforicamente acorrentado onde a grama não nasce. O goleiro vê diferentes ângulos, busca alternativas inusitadas e soluções inéditas. O goleiro é um contestador por natureza. Se dizem que o objetivo do jogo é fazer gols, ele responde "aqui, não!". Esse blog não é sobre a vida de um goleiro, mas sobre a vida segundo um goleiro.
Por favor, entre e fique à vontade. A grande área é sua, mas a pequena é do goleiro!
Ei, não estava sabendo deste prestigioso lançamento! Desejo boa sorte ao goleiro, esse cidadão utópico, que não mede esforços para que o momento mais aguardado seja aguardado pelo menos mais um pouquinho.
ResponderExcluirSeja bem-vindo, Paulinho! É uma honra tê-lo aqui na área, já que o Phutebolismo foi uma das inspirações para a criação deste canto.
ResponderExcluir